Confirmado: Emerson Sheik é do Flamengo

Está mais do que confirmado: Emerson Sheik é do Flamengo. Embora tenha ficado muito associado ao Corinthians na parte final de sua carreira, o ex-atacante possui um sentimento diferente pela agremiação carioca. Ele é torcedor rubro-negro desde criança.

Sheik fez a revelação em participação no programa “Aqui com Benja”, do apresentador Benjamin Back. Natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, o ex-jogador cresceu sendo torcedor flamenguista. Apesar disso, começou a sua carreira nos gramados vestindo a camisa do São Paulo.

Depois, ficou anos fora do país, jogando no futebol japonês e árabe. Ao retornar, em 2009, realizou o sonho de vestir o uniforme do clube do coração profissionalmente e foi campeão carioca e brasileiro naquele ano. Ele ainda voltaria em 2015 para uma segunda passagem.

Apesar de ser torcedor do Fla declarado, Emerson vestiu as camisas de dois dos maiores rivais do time de infância, o Fluminense e o Botafogo. Peça importante da era Tite, o ex-atacante ganhou quase tudo o que poderia no Corinthians e criou forte identificação com a equipe do Parque São Jorge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Emerson Sheik se envolveu em polêmica por conta do Flamengo

Conforme dito anteriormente, Sheik também jogou no Fluminense. Campeão e peça importante no título brasileiro de 2010, o jogador acabou deixando o clube das Laranjeiras de maneira conturbada no ano seguinte.

Emerson cantou a famosa música de funk “Bonde do Mengão sem freio” dentro do ônibus tricolor, som que estava em alta na época e fazia referência ao rival. Dias depois, ele foi desligado do Flu.

Comentários estão fechados.