Mal deixou o Palmeiras e já pode estar voltando
Atleta que deixou o Palmeiras há pouco tempo pode retornar ao clube para disputar a temporada de 2025. Trata-se da volante Júlia Bianchi, que vestiu o manto alviverde entre as jornadas de 2021 e 2022. De acordo com o portal Nosso Palestra, o Verdão está interessado em repatriar a jogadora.
Júlia está no Chicago Stars, dos EUA, mas não irá renovar o seu contrato. Com isso, ficará livre para definir o seu futuro na janela de transferências e pode voltar a compor o elenco do Maior Campeão do Brasil. A meio-campista disputou 43 jogos pela agremiação de Illinois nos dois últimos calendários.
Defendendo as Palestrinas, a atleta esteve presente em campo em 77 partidas e conquistou três títulos, sendo o mais destacado deles a Copa Libertadores de 2022. Naquele mesmo ano, a camisa 5 foi eleita a melhor jogadora da posição atuando por aqui, levando para casa a Bola de Prata da ESPN.
Júlia está com 27 anos de idade. Antes de vestir o manto palmeirense, ela também se destacou atuando pelo Avaí/Kindermann. Depois, jogou na Ferroviária e no Madrid CFC, da Espanha. Convocada desde as categorias de base, a volante defendeu a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de 2020.
Palmeiras enfrenta concorrência por Júlia Bianchi
Uma jogadora dessa capacidade e livre no mercado dificilmente seria contratada tão facilmente sem ter concorrência. Além do Verde, outros seis clubes do futebol brasileiro querem repatriá-la. Segundo o portal Meu Timão, são eles: Corinthians, São Paulo, Ferroviária, Flamengo, Internacional e Grêmio.
Comentários estão fechados.