Quase veio treinar o Palmeiras e agora tentou atrapalhar Vinicius Junior no prêmio de melhor do mundo

Técnico que quase veio parar no Palmeiras tentou atrapalhar Vinicius Junior na premiação de melhor jogador do mundo do Fifa The Best. O treinador em questão é o argentino Sebastián Beccacece, que sequer colocou o brasileiro no seu Top-3.

Diferentemente da premiação da Bola de Ouro, na qual só jornalistas têm direito a voto, a votação do The Best é composta da seguinte maneira: técnicos e capitẽs de seleções, jornalistas e público. Sendo assim, Beccacece, atual comandante da Seleção do Equador, teve direito a participar da votação.

Mas, pelo visto, o ex-jogador não estava tão comprometido com a realidade e estava disposto a prejudicar o camisa 7 do selecionado canarinho. O discípulo de Jorge Sampaoli, como ficou conhecido por aqui, colocou o compatriota Lionel Messi na primeira posição, o volante Rodri na segunda e o garoto Lamine Yamal na terceira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por sorte, votos como o do treinador de 44 anos de idade não foram maioria e Vinicius acabou levando o principal prêmio do evento para casa. Porque se dependesse da vontade do argentino, o atacante do Real Madrid sequer estaria na cerimônia – inexplicavelmente.

Beccacece quase veio para o Palmeiras

Discípulo da Sampaoli, conforme dito anteriormente, o técnico foi bastante especulado no mercado brasileiro durante um tempo. Além do Verdão, times como Flamengo, Santos e São Paulo chegaram a ser apontados como possíveis destinos para ele.

Isso, no entanto, nunca aconteceu. Em 2021, quando comandava o Defensa y Justicia, o argentino acabou se dando bem em cima do Palestra na final da Recopa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.