Tente não se emocionar ao conhecer a lista de dispensas do Palmeiras: Dudu foi só o primeiro

Dudu pode não ter sido o único ídolo a deixar o Palmeiras. Assim como o atacante, outros nomes da história recente do clube podem estar de saída nesta janela de transferências. Aos poucos, os jogadores que fizeram parte da era vitoriosa sob o comando do técnico Abel Ferreira vão se despedindo do Allianz Parque.

O próximo tem tudo para ser Rony. Antes titular do treinador português, o atacante perdeu espaço, teve um rendimento ruim na temporada e sua situação ficou praticamente insustentável junto a torcida que canta e vibra. Diante deste cenário, uma saída não está descartada caso chegue uma proposta vantajosa.

Outro que pode seguir pelo mesmo caminho é Zé Rafael. O volante ainda é visto como uma peça que pode se recuperar e dar retorno na jornada que vem. Contudo, assim como Ronielson, uma saída pode acontecer se uma boa oferta for feita. Santos e Bahia, por exemplo, têm interesse no camisa 8.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, quem também está próximo de partir é Marcos Rocha. O veterano de 36 anos de idade renovou até dezembro de 2025, mas tudo indica que será o seu último ano no Maior Campeão do Brasil. Agustin Giay, por exemplo, foi uma contratação feita justamente pensando na sucessão da lateral-direita.

Palmeiras mudará peças do atual elenco

Conforme Abel indicou após o término do Campeonato Braisleiro, quatro ou cinco jogadores devem ser negociados nesta janela de transferências. Em contrapartida, esse deve ser o mesmo número de atletas que vão chegar para compensar as baixas.

Trata-se de uma pequena reformulação no plantel, algo que acontece todos os anos, em certa medida, desde o início do trabalho do treinador. Segundo o lusitano, essas mexidas são necessárias para manter a competitividade do grupo.

Comentários estão fechados.