Xodó do Palmeiras não quis saber e assinou contrato com o Corinthians

Jogador do Palmeiras não pensou duas vezes e simplesmente assinou contrato com o maior rival. O atleta em questão é Róger Guedes. Em 2021, o atacante, que havia sido campeão vestindo o manto palestrino, decidiu voltar ao futebol brasileiro para jogar do outro lado do Dérbi.

Na época, Róger tinha conseguido rescindir o vínculo com o Shandong Luneng, da China, e estava livre no mercado para definir o seu futuro. Após algumas semanas de negociação, as partes chegaram a um acordo e fecharam compromisso de quatro anos, com possibilidade de renovação automática por mais um.

O movimento do jogador, obviamente, causou polêmica. Afinal, ele havia vivido o melhor momento de sua carreira no Allianz Parque. Campeão brasileiro em 2016, ele acabou deixando o clube pelas portas dos fundos, por assim dizer, depois de se desentender com vários companheiros de elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dias antes de acertar com o rival, apagou de suas redes sociais as fotos que tinha vestindo a camisa palmeirense. Concretizado o negócio, o atacante virou persona non grata para os torcedores alviverdes, ainda mais quando marcou gol no Dérbi.

Título mais relevante da carreira de Róger Guedes é no Palmeiras

Conforme dito anteriormente, Róger foi campeão brasileiro pelo Verde em 2016. Aliás, ele foi peça importante naquela conquista que marcou a quebra do jejum de 22 anos do clube sem erguer o troféu mais importante do país.

Esse é, sem dúvidas, o maior feito da carreira do atacante, que além dessa taça possui uma Copa da China. Hoje, ele está no Al-Rayyan, do Catar, e é destaque por lá.

Comentários estão fechados.