Leila Pereira encerrou ciclo no Palmeiras neste fim de semana
Leila Pereira fechou ciclo no Palmeiras no último fim de semana. O primeiro mandato da presidente chegou ao fim e o segundo se iniciou. No domingo (15), a dona da Crefisa assinou o termo de posse e começou oficialmente o segundo período na presidência do Maior Campeão do Brasil.
Um evento simbólico foi realizado na sede social do clube. Junto com Leila, foram empossados os seus quatro vice-presidentes: Maria Tereza, Paulo Buosi, Everaldo Coelho e Marcio Martin. Estiveram presentes 200 convidados. A dirigente aproveitou para fazer um rápido discurso e projetar o que está por vir.
Segundo Leila, o grande objetivo do seu segundo mandato é superar o primeiro. Ela destacou alguns êxitos do primeiro período, como os 35 títulos conquistados em todas as categorias, além dos mais de R$ 1 bilhão arrecadados em 2024.
“Estava pensando meu objetivo no próximo ciclo: superar o primeiro. Vamos lutar por um Palmeiras mais forte, mais vitorioso. Protagonista somos, queremos títulos, vitórias e para isso vamos nos dedicar nos próximos três anos, o Palmeiras cada vez mais forte, para o torcedor continuar tendo orgulho do nosso trabalho”, declarou.
Leila Pereira seguirá na política do Verdão
Como não poderá se candidatar pela terceira vez, o segundo mandato de Leila, que irá até 2027, será o último dela à frente do Verde. Depois, ela seguirá ativa na política do clube, mas como conselheira.
“Depois desse mandato, aí sim terminarei meu ciclo como presidente e me tornarei conselheira. Continuarei trabalhando, pelo resto da minha vida, para fazer o melhor para o Palmeiras”, acrescentou.
Comentários estão fechados.