Dybala rejeita o Palmeiras e escolhe só 3 times do Brasil

Paulo Dybala é um dos destaques do futebol argentino nos últimos anos. Mas o meia-atacante não alimenta a histórica rivalidade com o Brasil. Aliás, muito pelo contrário. Ele é um fã do futebol brasileiro e aprendeu a admirar o estilo de jogo verde e amarelo desde pequeno.

Em entrevista ao canal do Pilhado, no YouTube, o jogador contou que tinha três camisas de clubes brasileiros quando criança. Uma do Grêmio, que ganhou de um amigo, uma do Santos e uma do São Paulo, de Rogério Ceni. Para ele, o futebol ofensivo praticado por aqui é o que mais lhe chama a atenção.

“Quando eu era pequeno, eu tinha uma camisa do Grêmio porque um amigo havia me dado de presente. Mas eu também tinha uma do Santos, uma do São Paulo, de Rogério Ceni. Há muitos times maravilhosos no Brasil. O futebol brasileiro é especial porque é jogado com alegria, as equipes só pensam em atacar, defendem pouco, é mais divertido”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entre as camisas de sua coleção faltou a do Palmeiras. Quem sabe, o destino não a tenha reservado para usar profissionalmente, no futuro. Hoje com 31 anos de idade, o argentino tem contrato com a Roma, da Itália, até meados de 2025 e está avaliado em 10 milhões de euros (R$ 63,2 milhões).

Dybala virou ídolo da Roma

O camisa 21 se transferiu para a equipe da capital italiana em 2022, após deixar a Juventus. Apesar do pouco tempo de casa, foi o suficiente para rapidamente cair nas graças dos torcedores e virar um ídolo da Loba.

A relação ficou ainda mais forte depois que o meia recusou uma proposta astronômica da Arábia Saudita para permanecer na Roma.

Comentários estão fechados.