Abel Ferreira é escolhido para assumir gigante europeu
Abel Ferreira está na mira de time europeu. Assim como no ano passado, em que temeu perder o treinador para o futebol árabe, o torcedor palestrino não terá paz com as informações envolvendo o português. Agora, quem quer tirá-lo do Verdão é o Sporting, equipe na qual jogou e treinou antes de vir para o Brasil.
De acordo com o setorista Viana das Transferências, os Leões têm interesse em contar com o comandante palmeirense à beira do gramado. O clube está sem técnico desde a saída de Ruben Amorim, que foi para o Manchester United, e quer definir um substituto o quanto antes. A ideia é bater o martelo até este fim de semana.
Embora seja uma das maiores agremiações do país, o Sporting passou por um período complicado antes da chegada de Ruben. O jovem treinador elevou o patamar do time, conquistando o título da liga nacional depois de duas décadas e desempenhando um futebol que chamou a atenção do mundo da bola.
Abel tem história no Alvalade e é visto com bons olhos por lá. Renovado em janeiro, seu contrato é válido até dezembro de 2025. E o desejo da diretoria alviverde é estender ainda mais o vínculo – se possível, até o final de 2027.
Abel Ferreira é peça-chave no Palmeiras
Muito se fala sobre contratação de reforços, mas a parte mais importante do Verde hoje, assim como nos últimos anos, é Abel. O planejamento da temporada de 2025 passa todo pelas escolhas do lusitano e de seus auxiliares.
No ano que vem, o Maior Campeão do Brasil terá o Super Mundial da Fifa, nos EUA, como grande objetivo e conta com o treinador para buscar o título do torneio.
Comentários estão fechados.