John Textor liberou até 6 jogadores para assinarem com o Palmeiras
John Textor pretende mexer no elenco do Botafogo na janela de transferências, visando reformular o grupo para a temporada de 2025. De acordo com informação da Agência RTI Esporte, fazem parte da lista de dispensa do Alvinegro Carioca seis jogadores.
Os atletas que tendem a deixar o clube da Estrela Solitária são: o goleiro Gatito Fernández, os zagueiros Pablo e Adryelson, os laterais Rafael e Marçal, os meia-atacantes Óscar Romero e Eduardo, além do atacante Jeffinho. Dessa relação de oito nomes, apenas dois têm chances de permanecer.
As dispensas projetadas por Textor, dono da agremiação de General Severiano, passarão, também, pela avaliação do técnico Artur Jorge. Para compensar as saídas, a Eagle Football, comandada pelo bilionário estadunidense, recorrerá ao mercado da bola. Afinal, o padrão de exigência foi elevado e a cobrança da torcida será grande em relação a reforços.
Além dos jogadores citados, o Alvinegro ainda pode perder algumas de suas principais peças. Thiago Almada, por exemplo, já anunciou que não deve ficar e está de saída para o Lyon, da França. Outro que pode seguir um caminho parecido é Luiz Henrique. Ambos foram contratados com a promessa de ficar pouco tempo.
Palmeiras pode aproveitar barca de John Textor
Quem pode aproveitar as dispensas de Textor é o Verdão. Assim como o adversário carioca, o Maior Campeão do Brasil também fará modificações no elenco visando a disputa da próxima temporada, que terá o Super Mundial como grande atração.
O Palestra fará de quatro a cinco contratações no mercado da bola para qualificar o plantel do técnico Abel Ferreira. Estão na pauta um zagueiro, um meia e dois atacantes (um de lado e um centroavante).
Comentários estão fechados.