Encantou Brasil e Argentina e agora pode reforçar o Palmeiras em 2025

Jogador que encantou brasileiros e argentinos pode reforçar o Palmeiras na temporada de 2025. O atleta em questão é o atacante Igor Paixão, cria das categorias de base do Coritiba, que atualmente está no Feyenoord, da Holanda. Ele é o mais novo nome a ser ligado ao Verdão no noticiário do mercado da bola.

Segundo publicação do site Bolavip Brasil, o departamento de análise do clube indicou o ponta de 24 anos de idade a direção. O scout alviverde é responsável por mapear jogadores do mundo todo, montar uma base de dados e disponibilizar as informações para o departamento de futebol decidir os movimentos de mercado.

Quanto a um possível retorno do ex-Coxa ao futebol brasileiro, é algo que neste momento parece muito improvável de acontecer. A começar pelo fato de que Igor possui contrato até meados de 2029 e está avaliado em 14 milhões de euros, quantia que na cotação atual equivale a R$ 88 milhões.

Além disso, o brasileiro é um dos destaques do Feyenoord. Nesta temporada, soma cinco gols e 10 assistências em 22 jogos disputados. Na última quarta-feira (11), marcou pela primeira vez na Liga dos Campeões da Europa, na vitória por 4 a 2 do time holandês sobre o Sparta Praga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvo do Palmeiras encantou brasileiros e argentinos

O bom desempenho de Igor antes de rumar para a Europa encheu os olhos dos torcedores brasileiros. Mas não só isso, encantou também olhares argentinos. O diário Olé chegou a rasgar elogios ao ponta em 2022 e colocá-lo no patamar de Neymar, Vini Jr e Rodrygo, outras revelações do nosso futebol neste século.

“Ano após ano, temporada após temporada, o Brasil consegue colher algum craque que emerge do solo sempre fértil que tem para desenvolver jogadores de futebol. Assim como Neymar, Vinicius e Rodrygo já foram, agora ele parece ser um jovem que joga pelo Coritiba, longe dos grandes flashes”, disse o periódico argentino.

Comentários estão fechados.