Inter Miami decide se reforçar para enfrentar o Palmeiras

O Inter Miami pretende ir ao mercado da bola para chegar forte na disputa do Super Mundial de Clubes. Um dos adversários do Palmeiras, o time estadunidense não quer contar apenas com Lionel Messi e deve fazer contratações até o torneio.

Em entrevista concedida ao portal ‘ge’, o presidente da agremiação da Flórida, Jorge Más, afirmou que vai buscar reforços. De acordo com o dirigente, o objetivo é chegar o mais forte possível para competir e bater de frente com os adversários.

“A meta inicial é sair dos grupos e competir. Para isso vamos reforçar o elenco, entrar na melhor forma possível. Abrir esse torneio em Miami, sendo presidente do Inter e nascido nessa cidade, representa muito. É lindo abrir o Mundial de Clubes na minha cidade. Nós fizemos referência no futebol da América do Norte, com Lionel e esse clube”, disse.

Além do Verdão e do Miami, compõem o Grupo A do Super Mundial o Porto, de Portugal, e o Al-Ahly, do Egito. O campeonato da Fifa está marcado para acontecer entre 15 de junho e 13 de julho de 2025, nos Estados Unidos, uma das sedes da próxima Copa do Mundo.

Inter Miami prevê dificuldades contra o Palmeiras

Ao analisar a chave, Jorge Más afirmou que se trata de um grupo complicado. Todos terão dificuldades ao se enfrentar e a tendência é que a disputa seja acirrada pelas duas vagas na segunda fase.

“O Palmeiras é um clube top top, foi campeão, um clube extraordinário. (Um grupo) com Porto, que é um clube dificílimo, com Al-Ahly… todos somos campeões. Temos que competir”, acrescentou o presidente do Miami.

Comentários estão fechados.