Mariana Becker revelou dor que sente todos os dias no trabalho

Natural de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, a repórter Mariana Gertum Becker tornou-se figurinha carimbada nas transmissões da Fórmula 1 desde 2008. Inicialmente na TV Globo e agora na Bandeirantes, ela conquistou o respeito de grandes estrelas do esporte, casos de Lewis Hamilton, Max Verstappen e Fernando Alonso.

Sempre elogiada, Mariana Becker admitiu, em recente entrevista, que não vive um de seus melhores momentos na carreira profissional. E tudo graças a algo que ocorreu em sua vida pessoal: o término de seu casamento com o o jornalista e produtor executivo de Fórmula 1, Jayme Brito. Segundo ela, o momento tem sido delicado.

“Nós nos separamos em janeiro. Estávamos juntos desde 2008. Não é algo fácil, uma vez que a gente trabalha junto. Quando os casais se separam, o mais comum é que cada um vá para o seu lado seguir a vida. Como a gente trabalha junto, isso dificulta, mas a gente está encontrando um jeito de se adaptar à nova realidade”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mariana Becker ainda concluiu: “A gente está nesse mundo para ser feliz. Estou vivendo um dia de cada vez e reestruturando minhas expectativas. É um momento difícil e dolorido, mas é um momento de criação. Toda mudança nos coloca em movimento. Para minha saúde física e emocional, também é importante estar sozinha”.

Coma Fórmula 1 podendo retornar à tela da Globo em 2025, Mariana Becker vive uma nova indefinição quanto ao seu futuro. Atualmente, a gaúcha reside no Principado de Mônaco, na costa sul da França, lar de uma das principais corridas do calendário da categoria.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.