Anderson Barros pode deixar o Palmeiras após super bomba explodir

Diretor de futebol do Palmeiras desde dezembro de 2019, Anderson Barros se tornou uma das grandes figuras de uma das eras mais vitoriosas do Verdão. Com ele, o clube foi bicampeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, campeão da Copa do Brasil e tetracampeão do Campeonato Paulista.

O casamento para lá de vitorioso, no entanto, pode estar caminhando para o fim. Segundo informações dos jornalistas Diego Iwata Lima e Paulo Massini, a presidente Leila Pereira tem se mostrado insatisfeita com o trabalho do dirigente. A mandatária se incomodou com algumas contratações realizadas durante o ano.

A insatisfação também se estendeu para a torcida, que já pede a saída de nomes como Caio Paulista, Felipe Anderson e Lázaro. Mesmo com tamanha pressão, Anderson Barros deverá ser mantido no cargo e comandará a primeira janela de 2025. Já foi definido que o Palmeiras irá em busca de até quatro novos atletas.

Em recente entrevista ao ge.globo, Leila Pereira garantiu que os reforços serão pedidos pela comissão técnica de Abel Ferreira: “Nossa trajetória foi muito vitoriosa, e isso se deu em virtude da continuidade do trabalho. Esse é o segredo do nosso sucesso. Em todas as janelas a gente sempre tenta melhorar nosso elenco”.

Relembre as contratações do Palmeiras em 2024

  • Aníbal Moreno, volante, ex-Racing (início de 2024)
  • Caio Paulista, lateral, ex-Fluminense (início de 2024)
  • Bruno Rodrigues, atacante, ex-Cruzeiro (início de 2024)
  • Lázaro, atacante, por empréstimo (início de 2024)
  • Felipe Anderson, meia-atacante, livre no mercado (julho de 2024)
  • Agustín Giay, lateral, ex-San Lorenzo (julho de 2024)
  • Maurício, meia, ex-Internacional (julho de 2024)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.