Palmeiras estudou a contratação de Rodrigo Garro

O Palmeiras teve a chance de contratar Rodrigo Garro no passado, antes do Corinthians entrar na história, e acabou desperdiçando. Hoje, o meia-atacante de 26 anos de idade é um dos destaques da posição atuando no futebol brasileiro e um dos responsáveis pela recuperação do rival na temporada.

De acordo com o site Bolavip Brasil, o nome do argentino chegou a ser sugerido pelo departamento de scout do Verdão quando atuava pelo Talleres. Entretanto, a possibilidade de contratação teria sido vetada de imediato pela presidente do clube, Leila Pereira.

O setor especializado do Palestra costuma mapear e monitorar atletas de destaque e que podem ser bons reforços para o time do técnico Abel Ferreira. A partir disso, qualquer movimentação depende do aval da comissão técnica, do departamento de futebol e da mandatária, que decidem juntos.

Sem o Alviverde na jogada e outros concorrentes, a agremiação do Parque São Jorge só precisou convencer o Talleres a liberar o meia. Para tê-lo, o rival topou desembolsar uma quantia superior a 5 milhões de dólares (R$ 30,3 milhões, na cotação atual).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras perdeu e Rodrigo Garro virou grande nome do Corinthians

Garro melhorou a equipe corintiana. Sem ele, a jornada que se encaminhava para um desfecho ruim, poderia de fato estar se encerrando dessa maneira. Com a chegada de reforços no meio do ano, o argentino ganhou companhia e teve mais condições de demonstrar o seu futebol.

Ao todo, Garro soma 13 gols e 14 assistências em 60 jogos disputados no ano de 2024. Dois desses tentos, aliás, foram anotados em clássicos contra o Verde.

Comentários estão fechados.