Por R$ 365 milhões Raphael Veiga deixa o Palmeiras
Raphael Veiga é alvo constante de agremiações estrangeiras. Desde que começou a se destacar vestindo o manto palestrino, o meia-atacante não saiu mais do radar das equipes de fora. Agora, novos times estão interessados em sua contratação e o Palmeiras já impôs a única condição para liberá-lo.
Segundo informação do portal Goal, clubes da primeira divisão do Campeonato Inglês fizeram sondagens para saber mais a respeito da situação do jogador no Verdão. Essa, vale lembrar, não é a primeira vez que o camisa 23 atrai olhares da Premier League, hoje considerada a principal liga do mundo.
Apesar do interesse de fora, o Palestra segue firme na postura de não negociar uma de suas peças mais importantes. Atualmente, a única condição para tirar Veiga do Allianz Parque é mediante o pagamento da multa rescisória de 60 milhões de euros, quantia que equivale a R$ 365 milhões.
Pagando a multa, não há necessidade de negociação. Se a grana não for depositada, a diretoria alviverde não topa abrir tratativas. Raphael está com 29 anos de idade e tem contrato válido até dezembro de 2026.
Palmeiras quer manter Raphael Veiga e demais destaques
Conforme vem declarando a presidente Leila Pereira ultimamente, o planejamento do clube para a próxima temporada consiste em manter a base do elenco e contratar reforços pontuais para preencher algumas lacunas.
Em 2025, o Verde terá pela frente a disputa do Super Mundial da Fifa, entre junho e julho, nos Estados Unidos. O objetivo é chegar o mais forte possível para competir com as melhores equipes do planeta.
Comentários estão fechados.