Wesley não tem papas na língua e revela técnico que é melhor que Abel Ferreira
O atacante Wesley deixou Abel Ferreira de lado e apontou outro técnico como o melhor com quem já trabalhou. Embora tenha sido o treinador que comandou a Cria da Academia por mais tempo, o português fica atrás de Roger Machado na visão do hoje jogador do Internacional. Especialmente no que diz respeito a ensinamentos.
“É o primeiro treinador que me pega para ensinar as coisas. Os outros davam o que tinha que fazer e pronto. Ele não. Ele explica que tenho que estar aqui por causa disso e daquilo. Ele dá o mapa inteiro”, disse o atleta, em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi.
Para o atacante, a metodologia aplicada por Roger contribuiu bastante para sua evolução como profissional no Beira-Rio. O camisa 21 acredita até mesmo que esse processo beneficia o próprio técnico, que também acaba aprendendo com os jogadores.
“Isso me ajudou muito. Para mim, acho que é o melhor que eu tive em questão de com 24, 25 anos estar aprendendo ainda. Tem gente que acha que não vai aprender. Até ele continua aprendendo com a gente”, completou.
Wesley vive grande fase no Internacional
O atleta de 25 anos de idade deixou o Allianz Parque muito criticado pela torcida que canta e vibra. Em seguida, se transferiu para o Cruzeiro, onde também encontrou dificuldades e não se deu bem com a torcida.
No Colorado desde o início da temporada, ele parece ter finalmente se encontrado. Titular absoluto do time de Roger, o atacante vive o melhor momento de sua carreira. Com 12 gols marcados na jornada atual, é o artilheiro da equipe gaúcha ao lado de Alan Patrick.
Comentários estão fechados.