Qual é o salário de Leila Pereira como presidente do Palmeiras? Valor confirmado

Neste domingo (24), Leila Pereira foi reeleita presidente do Palmeiras. Com isso, a dona da Crefisa ficará mais três anos no comando do clube, de 2025 a 2027, e dará continuidade ao que vem fazendo neste primeiro mandato. Quanto aos ganhos da mandatária palestrina, nada muda.

Leila não recebe nada para ser presidente do Verdão. Aliás, essa é uma regra que se aplica a maioria dos dirigentes que exercem cargos máximos nas agremiações do futebol brasileiro. Obviamente, existem algumas exceções, como é o caso das SAFs, que permitem remuneração aos presidentes.

Muitas vezes acusada de conflito de interesses por patrocinar e presidir a instituição, sempre que possível a própria empresária faz questão de destacar que não recebe nada para exercer a presidência do Maior Campeão do Brasil. E, diga-se de passagem, qualquer que fosse o valor, seria irrisório para suas finanças.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao lado de seu marido, José Roberto Lamacchia, Leila é dona de empresas como a Crefisa e a Faculdade das Américas, ambas patrocinadoras do clube. De acordo com a revista Forbes, a presidente palmeirense é uma das mulheres mais ricas do país, com uma fortuna avaliada em R$ 8 milhões.

Leila Pereira foi reeleita com ampla vantagem

Ao todo, 3.183 associados votaram no último fim de semana. A chapa “Palmeiras Minha Vida É Você”, liderada por Leila, recebeu 2.295 votos. A oposição ficou com 858 votos e houve 30 votos em branco.

A posse da dona da Crefisa será no dia 15 de dezembro. Como vices, ela terá Maria Teresa Bellangero, Paulo Buosi, Everaldo Coelho e Márcio Martin.

Comentários estão fechados.