Santos encaminha a chegada de Cuca que escolhe Dudu como primeiro reforço
Com o título da Série B e o acesso confirmados, o Santos começa a dar início ao planejamento do ano de 2025. O primeiro passo do rival do Palmeiras é acertar com um novo técnico, que está encaminhado. Em seguida, o clube da Baixada Santista pode tentar levar embora Dudu, ídolo do Verdão.
Segundo informação do apresentador Elia Júnior, do programa Show do Esporte, da Band, há um acordo entre a diretoria alvinegra e Cuca. O treinador deve ser anunciado como substituto de Fábio Carille em breve para dar início a sua segunda passagem pela agremiação da Vila Belmiro.
Caso isso se confirme, o profissional de 61 anos de idade deve fornecer à direção santista nomes de alguns possíveis reforços. De acordo com o setorista Marcelo Queiróz, um desses nomes é justamente o ídolo palestrino. Alexi Stival tem o desejo de reeditar a parceria da dupla dos tempos de Allianz Parque.
Essa, pelo visto, é uma vontade antiga do técnico. Quando ele ainda estava no Athletico, até junho deste ano, houve rumores a respeito do interesse dele de levar o camisa 7 para a Arena da Baixada, o que acabou não acontecendo. Quem sabe, uma nova tentativa não seja realizada em breve.
Dudu vive incerteza no Palmeiras
Se depender da diretoria alviverde, a saída de Eduardo não será dificultada. Desde a negociação frustrada com o Cruzeiro, no meio do ano, que a cúpula palmeirense, especialmente a presidente Leila Pereira, não esconde a vontade de liberá-lo.
O jogador perdeu espaço no time de Abel Ferreira e tem atuado pouco, mesmo estando recuperado da pior lesão de sua carreira. Seu contrato é válido até o final de 2025, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada, e ele está avaliado em 4 milhões de euros (R$ 24,3 milhões).
Comentários estão fechados.