Foi mandado embora do Palmeiras, está voando e agora pode ser vendido
Jogador que deixou o Palmeiras praticamente chutado pela torcida vive grande fase e pode ser vendido ao final da temporada. O atleta em questão é o atacante Wesley, cria das categorias de base alviverdes, que tem brilhado com a camisa do Internacional.
Na última quinta-feira (21), foi ele quem garantiu mais uma vitória para o time gaúcho nesta jornada – o Colorado está a 15 jogos sem perder. Com um belo chute de fora da área, o camisa 21 fez o único gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama, em São Januário.
O atacante soma 11 gols na temporada e é o artilheiro da equipe alvirrubra ao lado do meia Alan Patrick. Após o desgaste do seu período final no Allianz Parque e a passagem bastante criticada pelo Cruzeiro, a Cria da Academia vive o seu melhor momento dentro de campo.
Não por acaso, o jogador esteve na mira de clubes de fora na última janela de transferências. O Besiktas, da Turquia, chegou a oferecer 7 milhões de euros (R$ 43,4 milhões, na cotação da época), mas o time do Beira-Rio rejeitou. Uma saída futura por um valor maior não está descartada.
Boa fase de Wesley é boa para o Palmeiras
Quando vendeu o jogador para o Cruzeiro, no fim de 2022, o Palestra manteve uma parte de seus direitos econômicos. Pelos 50% do passe cedidos à agremiação belo-horizontina, o clube recebeu R$ 16 milhões.
Como manteve 20% dos direitos, o Verde poderá faturar mais uma boa grana em caso de uma nova negociação. Por isso, o bom desempenho do atacante é animador.
Comentários estão fechados.