Palmeiras define sobre a contratação de Anderson Talisca
O Palmeiras bateu o martelo a respeito da possibilidade de ir atrás de Anderson Talisca na próxima janela de transferências. Em meio às especulações que começam a pintar envolvendo o Verdão no mercado da bola, o nome do atacante ex-Bahia surgiu.
Mas, de acordo com o site Bolavip Brasil, o jogador sequer foi cogitado nos bastidores da Academia de Futebol como um possível reforço para 2025. O foco do clube está voltado para outras opções, conforme vem sendo noticiado nos últimos dias. Facundo Torres, do Orlando City, por exemplo, seria o principal alvo para o ataque.
Talisca está com 30 anos de idade e tem contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, até meados de 2026. Ele está por lá desde 2021, quando decidiu trocar as cifras altas do futebol chinês pela grana astronômica dos sauditas. Atualmente, é parceiro de ataque de ninguém mais, ninguém menos que Cristiano Ronaldo.
Pelo Nassr, o brasileiro soma 77 gols e 12 assistências em 108 partidas. Cria das categorias de base do Bahia, Anderson se destacou no Benfica e no Besiktas antes de fechar com o Guangzhou, da China, por uma grana elevada.
Destino de Anderson Talisca pode ser a Turquia
Não é de hoje que um eventual retorno de Talisca ao Brasil é especulado. Vira e mexe, o atacante pauta o noticiário nesse sentido. Mas, pelo menos por enquanto, isso não deve acontecer.
O jogador tem mercado na Europa e, caso deixe o Nassr, pode retornar ao Velho Continente. O Fenerbahçe, da Turquia, vem sendo apontado como um interessado em contar com o seu futebol.
Comentários estão fechados.