300% confirmado: Pepe é do Palmeiras

Natural de Maceió, capital de Alagoas, Képler Laveran Lima Ferreira, o Pepe, alcançou o sucesso no mundo do futebol bem longe do Brasil. Após passagem pelas divisões de base do Corinthians Alagoano, o zagueiro se mudou para o futebol europeu e atuou por clubes como Marítimo, Porto, Real Madrid e Besiktas.

Aposentando as chuteiras em junho deste ano, o brasileiro, que se naturalizou português ao longo da brilhante carreira, não escondeu sua admiração pelo time do Palmeiras campeão da Copa Libertadores da América de 1999. Em entrevista à TNT Sports, Pepe admitiu que torcida para a equipe de Luiz Felipe Scolari.

“No Nordeste, torcemos por dois clubes, os do Rio e os de São Paulo. Eu quando era pequeno, torcia pelo Flamengo e, em São Paulo, torcia pelo Verdão. O Palmeiras tinha um jogador que me marcou muito, o Oséas, com as trancinhas, subia na grade… Felipão ganhou a Libertadores. Me marcou muito”, disse Pepe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em outro momento, o luso-brasileiro ainda revelou o por quê de nunca ter retornado ao Brasil e ter encerrado a carreira em Portugal: “Alguns clubes do Rio, de São Paulo, alguns empresários, intermediários, vieram falar comigo de ir para lá, mas não chegou a se concretizar. As coisas não foram adiante, ficaram vagas”.

Tricampeão da Liga dos Campeões da Europa com o gigante Real Madrid, Pepe somou oito gols marcados em incríveis 141 jogos com a Seleção Portuguesa, sendo peça vital para os títulos da Eurocopa de 2016 e da Liga das Nações de 2019.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.