Palmeiras pode montar ataque dos sonhos para o Super Mundial com Di María, Arthur Cabral e Estevão
O Palmeiras tem no horizonte a disputa do Super Mundial da Fifa na temporada de 2025. Visando se qualificar para o torneio internacional, o Verdão promete ir ao mercado em busca de reforços. Diante deste cenário, o clube pode montar um ataque dos sonhos com dois grandes parceiros para Estêvão.
Os dois atletas em questão são do Benfica, de Portugal. Um deles é Arthur Cabral, que teve uma breve passagem pelo Allianz Parque no passado. Não é de hoje que os Encarnados desejam negociar o centroavante e vira e mexe o nome dele aparece envolvido em especulações no noticiário do mercado da bola.
A questão é que para tê-lo seria preciso desembolsar uma quantia próxima a 20 milhões de euros (R$ 121,7 milhões), um investimento um tanto quanto elevado. Já o outro jogador é Di María. O caso do argentino é diferente do brasileiro e a parte financeira não seria um problema para ele vestir o manto palestrino.
O veterano de 36 anos de idade tem vínculo apenas até meados de 2025 e a partir de janeiro poderá assinar um pré-contrato. Uma vinda para o Brasil deixaria o craque mais perto da família ao mesmo tempo que o manteria longe dos criminosos que impediram o seu retorno ao Rosario Central.
Palmeiras contará com Estêvão até o Super Mundial
Independentemente de quem formará o ataque palmeirense na próxima temporada ao lado da Cria da Academia, certo é que ela ficará até a disputa do novo campeonato da Fifa. Depois, em meados de julho, o menino prodígio rumará para o Chelsea, da Inglaterra.
O Verde precisa aproveitar o tempo que resta do camisa 41 por aqui para lhe dar as melhores condições para fazer a diferença dentro de campo. E isso passa, também, pela contratação de parceiros qualificados de ataque. Com bons companheiros, o talento do meia tende a aflorar ainda mais.
Comentários estão fechados.