Por 98 milhões Anibal Moreno deixa o Palmeiras

Aníbal Moreno é um dos grandes destaques do Palmeiras na temporada. Contratado na virada da jornada anterior para esta, o argentino se firmou como titular absoluto do time alviverde e tem despertado o interesse de outras agremiações. Duas delas, por exemplo, desejam levá-lo de volta para sua terra natal.

De acordo com informação do jornalista César Luis Merlo, especialista nos assuntos do mercado da bola do futebol sul-americano, Boca Juniors e River Plate têm vontade de repatriar o volante. Mirando voltar a ser fortes no cenário continental a partir da próxima temporada, os arquirrivais pretendem se mexer na janela de transferências.

Ambos fizeram consultas para saber mais a respeito da situação do camisa 5 no Allianz Parque. No Boca, o maior interessado em sua chegada à Bombonera é o técnico Fernando Gago, com quem trabalhou no Racing. Do outro lado, Marcelo Gallardo também quer contar com ele no plantel em 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A grande questão é convencer o Palestra a fazer negócio. Moreno tem contrato válido até dezembro de 2028. Ainda segundo Merlo, a diretoria alviverde não deve aceitar menos de 16 milhões de euros (R$ 98 milhões) para abrir conversas.

Palmeiras não deve liberar Aníbal Moreno

Além de ir ao mercado fazer contratações pontuais, o Verde tem como prioridade manter as principais peças do elenco para a próxima temporada. Aníbal, que está consolidado como dono da primeira volância, está incluído nessa lista.

O meio-campista de 25 anos de idade soma 57 partidas disputadas nesta jornada, um total de 4108 minutos em campo, com quatro gols marcados e duas assistências distribuídas.

Comentários estão fechados.