Por 98 milhões Anibal Moreno deixa o Palmeiras
Aníbal Moreno é um dos grandes destaques do Palmeiras na temporada. Contratado na virada da jornada anterior para esta, o argentino se firmou como titular absoluto do time alviverde e tem despertado o interesse de outras agremiações. Duas delas, por exemplo, desejam levá-lo de volta para sua terra natal.
De acordo com informação do jornalista César Luis Merlo, especialista nos assuntos do mercado da bola do futebol sul-americano, Boca Juniors e River Plate têm vontade de repatriar o volante. Mirando voltar a ser fortes no cenário continental a partir da próxima temporada, os arquirrivais pretendem se mexer na janela de transferências.
Ambos fizeram consultas para saber mais a respeito da situação do camisa 5 no Allianz Parque. No Boca, o maior interessado em sua chegada à Bombonera é o técnico Fernando Gago, com quem trabalhou no Racing. Do outro lado, Marcelo Gallardo também quer contar com ele no plantel em 2025.
A grande questão é convencer o Palestra a fazer negócio. Moreno tem contrato válido até dezembro de 2028. Ainda segundo Merlo, a diretoria alviverde não deve aceitar menos de 16 milhões de euros (R$ 98 milhões) para abrir conversas.
Palmeiras não deve liberar Aníbal Moreno
Além de ir ao mercado fazer contratações pontuais, o Verde tem como prioridade manter as principais peças do elenco para a próxima temporada. Aníbal, que está consolidado como dono da primeira volância, está incluído nessa lista.
O meio-campista de 25 anos de idade soma 57 partidas disputadas nesta jornada, um total de 4108 minutos em campo, com quatro gols marcados e duas assistências distribuídas.
Comentários estão fechados.