Clube do México vem com tudo para tentar tirar Abel Ferreira do Palmeiras
Desde que chegou ao Palmeiras, o técnico Abel Ferreira é assediado por outras agremiações que desejam levá-lo embora. Rumores envolvendo interessados não são uma novidade e vira e mexe pintam no noticiário alviverde. E a mais nova está ligada a um time do México.
Segundo o site Bolavip Brasil, uma equipe do futebol mexicano está disposta a tentar tirar o português do Verdão. O time não teve a identidade revelada. Mas, conforme a publicação, estaria disposto a fazer uma proposta financeira considerável pelo ídolo palestrino.
O México é conhecido por pagar muito bem aos profissionais que atuam por lá. Dois dos jogadores mais bem pagos das Américas, por exemplo, estão em atividade no país norte-americano: o meio-campista Sergio Canales, do Monterrey, com R$ 2,1 milhões por mês, e o centroavante Gignac, do Tigres, com R$ 1,9 milhão.
Abel tem contrato com o Palestra até o final de 2025. Em janeiro deste ano, após toda a história envolvendo uma possível saída para o Qatar, o lusitano decidiu ampliar o vínculo com o clube. O planejamento da jornada seguinte passa por ele e a diretoria sequer considera a possibilidade de perdê-lo.
Presidente do Palmeiras quer manter Abel Ferreira por mais tempo
Já tem um tempo que Leila Pereira faz questão de deixar evidente o seu desejo de renovar com Abel por mais alguns anos. A presidente, que tem tudo para ser reeleita em dezembro, tenta convencer o técnico a assinar até 2027, ano em que chegará ao fim o seu provável segundo e último mandato.
Em entrevista concedida ao Uol, a dona da Crefisa reafirmou o compromisso com o comandante alviverde e afirmou que a renovação dele é a sua prioridade daqui em diante.
Comentários estão fechados.