Endrick surpreende e pode fechar com time comandado por um brasileiro
O começo de trajetória de Endrick no Real Madrid não está sendo como o esperado. Apesar de alguns bons momentos em campo, o atacante tem sido deixado de lado pelo técnico Carlo Ancelotti. Diante deste cenário, um empréstimo para um clube comandado por um brasileiro vem sendo cogitado.
Segundo a imprensa espanhola, o Real Valladolid, de Ronaldo Fenômeno, é um dos possíveis destinos para a cria do Palmeiras. O três vezes melhor do mundo possui uma relação próxima com Florentino Pérez, presidente dos Merengues, o que pode ser um fator determinante para o martelo ser batido.
A ideia do Madrid é avaliar a situação do garoto de 18 anos de idade até a abertura da janela de transferências. Caso o panorama siga o mesmo, são grandes as chances de um empréstimo. Embora o menino prodígio queira ficar, as duas partes entendem que uma saída pode ser boa para sua evolução.
Desde que chegou ao Real, em julho, o camisa 16 disputou 10 jogos e marcou dois gols. Até mesmo os poucos minutos que vinha recebendo ficaram escassos nas partidas mais recentes da equipe. Muito por isso, também perdeu espaço com Dorival Júnior na Seleção Brasileira.
Endrick está na mira de outros clubes da Europa
Além do Valladolid, outros times do futebol europeu também estão de olho nos passos da cria do Verdão. Recentemente, Juventus, da Itália, e Tottenham, da Inglaterra, fizeram consultas para saber mais a respeito de sua situação no Santiago Bernabéu.
O Real, no entanto, teria preferência por cedê-lo a uma equipe espanhola, pois assim poderia acompanhar de perto sua evolução na adaptação ao Velho Continente.
Comentários estão fechados.