Palmeiras decide abrir os cofres e contratar o maior jogador da história de clube da MLS
O Palmeiras já começa a olhar com mais atenção para o planejamento da temporada de 2025. E isso envolve, principalmente, a chegada de novas peças para qualificar o elenco do técnico Abel Ferreira. Tendo isso em vista, a diretoria pode abrir os cofres para contratar um destaque da MLS.
Trata-se de Facundo Torres. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, existem conversas em andamento do Verdão com o Orlando City a respeito da transferência do atacante de 24 anos de idade. O uruguaio é considerado o maior nome da história da agremiação da Flórida.
Torres seria o substituto de Estêvão, que deixará o Allianz Parque e rumará em definitivo para o Chelsea, da Inglaterra, em julho. Mas, para isso, o clube terá de abrir os cofres e superar a concorrência do futebol europeu. Times de Espanha, Itália e Rússia consultaram a situação do jovem atleta recentemente.
O contrato de Facundo com o Orlando é válido até dezembro de 2026. Os estadunidenses querem algo próximo de 15 milhões de dólares para liberá-lo, quantia que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 86 milhões.
Palmeiras busca substituto para Estêvão
Uma das prioridades do Verde visando o ano que vem é a contratação de um substituto para a Cria da Academia. Conforme dito anteriormente, em julho, após a disputa do Super Mundial, ele irá em definitivo para o Chelsea.
O garoto de 17 anos de idade é o melhor jogador do time palmeirense e sua saída representará uma perda considerável para Abel. Uma reposição a altura é praticamente impossível de encontrar, porém a ideia é, ao menos, reduzir os danos da baixa.
Comentários estão fechados.