Mãe da suposta nova filha de Neymar não mede palavras contra o craque e Biancardi

Neymar segue dando o que falar no noticiário de fofoca das celebridades. Desta vez, a polêmica que envolve o craque está relacionada a sua nova suposta filha. Mais precisamente à mãe da criança, que usou as redes sociais para atacar Bruna Biancardi, atual namorada do jogador.

Por meio de seu Instagram, Gabriela Gáspar, mãe de Jázmin Zoé, suposta filha do atleta, fez um post bem direto para Bruna. Segundo a ex-modelo, sua filha e Helena, fruto da relação dele com Amanda Kimberly, são ignoradas. O tratamento para com as meninas, de acordo com ela, é completamente distinto dos outros filhos.

“Um pai que tem 4 filhos, parece que apenas uma é desejada e amada. Enquanto os outros são desprezados. Banca amigos, namorada, família da namorada e não ajuda a outra filha. Leva a família toda de primeira classe (e no) jatinho particular, enquanto isso, a outra filha não assumida não tem nem passaporte”, disparou Gabriela.

Gabriela busca na Justiça o reconhecimento de paternidade do atacante. Ambos teriam se relacionado em 2013, na Bolívia, após um jogo da Seleção Brasileira. Neymar é pai de Mavie, fruto da relação com Biancardi, e Davi Lucca, fruto de sua relação com Carol Dantas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Affair de Neymar atacou Biancardi e lembrou de Marquezine

Ainda conforme a ex-modelo, a culpa do tratamento diferente em relação às crianças por parte do jogador é de Biancardi. Gabriela apontou vaidade por parte da influenciadora e chegou até mesmo a afirmar que ela fez uma série de procedimentos para ficar parecida com a ex do astro, a atriz Bruna Marquezine.

“Todos os filhos são tratados iguais? Sabemos que não, a vaidade da namorada afasta o pai. E ainda falam que eu quero dinheiro, ela [Bruna] criou uma personagem de perfeita e vítima, afastou a família do namorado e aproximou a dela. Cortou o cabelo para parecer a ex, fez rinoplastia, ela criou um personagem”, acrescentou.

Comentários estão fechados.