Palmeiras bate o martelo sobre a contratação de Léo Pelé

Com o fim da temporada se aproximando, especulações envolvendo o Palmeiras no mercado da bola começam a tomar conta do noticiário. Um rumor que surgiu no último fim de semana, por exemplo, foi sobre a possibilidade de Léo Pelé trocar o Vasco da Gama pelo Verdão na jornada de 2025.

Léo teria sido um pedido do técnico Abel Ferreira à direção alviverde. Diante da possibilidade de perder Naves, que tem jogado pouco, e Vitor Reis, que está na mira de grandes agremiações europeias, o Palestra monitora jogadores da posição para compensar eventuais baixas e qualificar o elenco.

Mas, segundo informação do repórter Diego Firmino, não existe nenhuma negociação acontecendo neste momento. As especulações movimentaram os torcedores palestrinos nas redes sociais. Boa parte se mostrou contrária a chegada do defensor, que, desde que chegou em São Januário, convive com as críticas da torcida vascaína.

O vínculo de Léo com o Cruzmaltino é válido até o final de 2025. Caso não renove até lá, ficará livre para assinar um pré-contrato a partir do meio do ano que vem. O atleta de 28 anos de idade está avaliado em 2,5 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 15,3 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zagueiro da base reforçará o Palmeiras em 2025

Ao invés de recorrer ao mercado e contratar jogadores que estão longe de serem uma certeza, o Verde pode apostar nos talentos da base. Aliás, isso vem sendo feito, em certa medida, ao longo dos anos de trabalho da comissão técnica portuguesa.

Conforme o próprio Abel revelou recentemente, uma das Crias da Academia que será promovida no ano que vem é Benedetti. O jovem de 18 anos tem 1,97m de altura e se destaca pela qualidade que possui na perna esquerda – característica essa que a comissão procura em um zagueiro há muito tempo.

Comentários estão fechados.