Grande trunfo de Gómez e Murilo alivia o coração da torcida do Palmeiras no fim dos jogos

Após vencer o Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro e contar com um inesperado tropeço do líder Botafogo frente ao Cuiabá, o Palmeiras ainda mantém vivo o sonho do tricampeonato nacional consecutivo. E se o desejo ainda vive, os palmeirenses tem de agradecer a uma dupla em especial: Gómez e Murilo.

Além de formarem a segunda defesa menos vazada do Brasileirão, com apenas 27 gols sofridos em 33 rodadas, os dois tem garantido muitos pontos ao time comandado pelo técnico Abel Ferreira. Isto porque os zagueiros sofreram apenas um gol após os 40 minutos do segundo tempo, recorde absoluto na atual edição do torneio.

Depois do Palmeiras, o melhor clube na estatística é o Cuiabá, com dois gols sofridos na reta final da partida. Líder da competição, o Botafogo é o terceiro na lista com três. Athletico-PR e Criciúma, equipes que brigam contra o rebaixamento para a Série B, são os que mais sofrem nos minutos finais: cada um cedeu nove gols aos adversários.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um dos jogadores mais vitoriosos da história do Palmeiras, com 12 títulos conquistados, Gustavo Gómez soma 42 jogos disputados na atual temporada e contribuiu com três gols marcados e duas assistências distribuídas. Já Murilo, contratado em 2022 junto ao Lokomotiv Moscou, acumula dois gols em 45 partidas no ano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.