Payet fez o pedido oficial para não jogar pelo Vasco
Até aqui, a passagem de Dimitri Payet pelo Vasco da Gama é apagada. Com brilhos esporádicos, mas abaixo da expectativa de um forma geral. De toda maneira, o meia-atacante vinha de uma sequência de sete jogos disputados pela equipe carioca, que foi interrompida por um pedido dele para não entrar em campo.
A comissão técnica de Rafael Paiva contava com o francês normalmente para o duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. No entanto, alegando problemas físicos, o atleta pediu para não ser relacionado para a partida e sequer acompanhou a delegação na viagem à capital cearense, onde o Cruzmaltino perdeu por 3 a 0.
Segundo informação do jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o camisa 10 pediu para não jogar devido a dores na coxa. Exames foram feitos pelo departamento médico e nenhum problema foi detectado. Por isso, a comissão não queria abrir mão da presença do veterano de 37 anos de idade.
No fim das contas, prevaleceu a solicitação do jogador. O Vasco espera contar com o meia no retorno da Data Fifa. No dia 21 de novembro, a equipe cruzmaltina enfrenta o Internacional, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Payet é questionado no Vasco
Embora tenha tido papel importante na recente vitória vascaína sobre o Bahia, com dois gols, o francês está longe de ser uma unanimidade em São Januário. Uma parcela considerável da torcida questiona o rendimento do meio-campista.
Contratado com grandes expectativas, o camisa 10 soma 53 jogos disputados, sete gols marcados e 10 assistências concedidas pelo clube.
Comentários estão fechados.