Rodrigo Garro se manifesta sobre ser convocado pela Seleção Brasileira
O meia-atacante Rodrigo Garro, destaque do Corinthians, se posicionou a respeito da possibilidade de se naturalizar para defender a Seleção Brasileira. O argentino destacou o carinho que criou pelo país, mas rechaçou quaisquer chances de isso acontecer.
“Não, não pensei, sou argentino, gosto muito do povo do Brasil, que me tratou da melhor maneira desde que cheguei. Vim para cá grato aos fãs brasileiros, mas bem, sou argentino, certo?”, disse o atleta, em entrevista ao portal ‘ge’.
Garro tem o sonho de um dia ser convocado para vestir a camisa albiceleste. O meia entende que a concorrência é pesada, mas que a oportunidade pode aparecer se mantiver um bom rendimento no time de Itaquera.
“É o meu sonho. O meu sonho é jogar pela seleção nacional. Sei que há grandes jogadores, mas, bem, temos sempre esse sonho e trabalhamos para ele. Acho que é algo que quero fazer há muito tempo e, bem, espero que sim. Acredito que jogando bem no Corinthians posso ter uma chance”, completou.
Rodrigo Garro ajudou a salvar o Corinthians
Os torcedores de Palmeiras e São Paulo estavam na expectativa de uma possível queda do rival para a segunda divisão. Entretanto, a equipe treinada por Ramón Díaz reagiu a tempo e nas últimas rodadas praticamente despachou o fantasma da Série B.
Muito do crescimento do time a partir do segundo semestre se deve a Garro, que é um dos destaques da temporada. Ao todo, o argentino marcou 10 gols e deu 12 assistências em 57 partidas disputadas.
Comentários estão fechados.