10 centroavantes especializados em fazer gols que poderiam resolver os problemas do Palmeiras
Não é segredo para ninguém que o Palmeiras sonha com um centroavante de renome para a próxima temporada. Buscando encorpar ainda mais o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira, a diretoria sondou nomes como Gabigol e Gabriel Jesus visando a disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA nos Estados Unidos.
Sabendo a dificuldade em contratar os dois nomes, já que Gabigol tem pré-acordo com o Cruzeiro e Gabriel Jesus só deve deixar o Arsenal por um valor bem acima da realidade brasileiro, nós, do Portal do Palmeirense, pensamos em uma lista de 10 centroavantes que poderiam chegar para fazer diferença no Verdão. Confira:
- 1 – Germán Cano: Dono de incríveis 40 gols marcados em 2023, ano em que conquistou a Copa Libertadores da América com o Fluminense, o argentino de 36 anos vive em baixa no clube carioca: foram apenas seis gols marcados na temporada.
- 2 – Pedro Raul: Reserva de Yuri Alberto no Corinthians, o centroavante conta com boas passagens por Atlético-GO, Botafogo e Goiás.
- 3 – Vegetti: Grande artilheiro do Vasco na temporada, o argentino mantém conversas para uma renovação contratual no Rio de Janeiro.
- 4 – Enner Valencia: Nome baladado do elenco do Internacional, o equatoriano vem sendo reserva do argentino Borré no time comandado pelo técnico Roger Machado.
- 5 – Lucas Alario: Outro nome baladado que é pouco utilizado no clube gaúcho. Até aqui, são cinco gols em 36 partidas.
- 6 – Isidro Pitta: Convocado constantemente pela Seleção Paraguai, o atacante é o grande destaque do quase rebaixado Cuiabá.
- 7 – Mastriani: Em baixa no Athletico-PR, o uruguaio de 31 anos soma 16 gols anotados no ano.
- 8 – Alerrando: Marcou 16 gols com a camisa do Vitória, clube que também briga contra o rebaixamento.
- 9 – Arthur Cabral: Dono de rápida passagem pelo Palmeiras em 2019, o atacante vem sendo pouco aproveitado no Benfica.
- 10 – Gabigol: Embora tenha acordo encaminhado com o Cruzeiro, o ídolo do Flamengo ainda não assinou contrato.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.