Jogadores do Botafogo ganham presente muito aguardado após empate com Cuiabá
O Botafogo não conseguiu tirar o zero do placar e ficou no empate sem gols com o Cuiabá, no último fim de semana. Com isso, o time carioca viu o Palmeiras diminuir a diferença na briga pelo título brasileiro. Mesmo assim, a comissão técnica não alterou o planejamento e deu um presente para os jogadores.
Conforme publicado pelo portal ‘ge’, o técnico Artur Jorge deu quatro dias de folga para seus comandados. Sendo assim, o elenco se reapresentará apenas na quinta-feira (14) para iniciar os preparativos visando o jogo contra o Atlético-MG, pela 34ª rodada, no retorno da Data Fifa.
Os dias de folga fazem parte do planejamento do Alvinegro Carioca e o mesmo foi feito nos outros períodos de pausa para os duelos das seleções. Trata-se de um tempo de descanso necessário, tendo em vista o calendário exaustivo – no caso da equipe botafoguense, com compromissos por Brasileiro e Libertadores.
Além do Galo, o Bota enfrenta o Vitória e tem o confronto direto com o Verdão antes de voltar o foco inteiramente para a final da Copa Libertadores da América. No dia 30 de novembro, Artur Jorge e seus comandados encaram o Atlético novamente, desta vez no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Botafogo pode ter problemas no próximo duelo pelo Brasileirão
Ao todo, seis jogadores alvinegros foram convocados para representar suas respectivas seleções na Data Fifa: São eles o goleiro Gatito Fernández, o zagueiro Bastos, o meia-atacante Thiago Almada, além dos atacantes Savarino, Luiz Henrique e Igor Jesus.
Os seis são dúvida para o jogo contra o Atlético-MG, fora de casa, em 20 de novembro, dia seguinte ao término dos jogos dos selecionados. Um problema e tanto para a equipe carioca, uma vez que a distância na liderança diminuiu e hoje só quatro pontos a separam do Palestra na tabela de classificação.
Comentários estão fechados.