Antes de assinar com Inter, Neymar comprou casa de R$ 150 milhões na cidade
Neymar vive indefinição em relação ao seu futuro no futebol. Por conta dos seguidos problemas físicos, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, vem discutindo com o jogador a possibilidade de uma rescisão amigável. Diante deste cenário, alguns times vêm sendo apontados como possíveis destinos para ele, dentre os quais o Inter Miami, da MLS.
Um indicativo da intenção do atacante de se transferir para o Miami seria o fato dele ter adquirido um terreno na cidade da Flórida. Segundo informação do Wall Street Journal, o craque gastou 26 milhões de dólares (R$ 150 milhões, na cotação atual) em um terreno à beira-mar.
O plano seria construir uma casa de 1.200 m². Em contato com a reportagem, um representante do camisa 10 afirmou que a compra não teve ligação com as pretensões futebolísticas e que o terreno era justamente o que o astro estava procurando. Oficialmente, ele foi atraído pela “privacidade e segurança do condomínio fechado”.
Mas os rumores do mercado da bola, é claro, falam sobre uma ida para Miami após o término da passagem pelos gramados sauditas. No Inter, Ney reencontraria antigos parceiros de Barcelona: Lionel Messi, Luis Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets.
Neymar pode voltar ao Santos
Uma outra possibilidade que vem sendo bastante comentada a respeito do futuro do atacante é uma volta à Vila Belmiro. Ele já teria até mesmo sinalizado positivamente ao clube para um acerto, seja em janeiro ou junho, a depender de quando irá se desvincular do Hilal.
O rival do Palmeiras estaria, inclusive, se planejando financeiramente para contar com o jogador no retorno à elite do futebol brasileiro. Agora, resta aguardar os próximos capítulos dessa série que movimentará bastante o noticiário do mercado da bola.
Comentários estão fechados.