Teste de DNA é aguardado após suposto caso de Neymar na Bolívia
Com Neymar cada vez menos presente dentro de campo, as notícias relacionadas a sua vida pessoal seguem a todo vapor. E uma delas envolve uma suposta filha do jogador de 32 anos de idade com a ex-modelo húngara Gabriella Gáspar.
Gabriella entrou com pedido de paternidade na Justiça para saber se Jázmin Zoé, sua filha de 10 anos, é filha do craque. Era esperado que o teste de DNA fosse realizado em setembro, o que não aconteceu porque o exame precisou ser adiado.
Os advogados do atleta pediram para que a mãe e a criança viessem ao Brasil realizar o procedimento. Entretanto, a defesa da ex-modelo não concordou, já que o custo da viagem seria elevado. O juiz do caso, então, autorizou a coleta na Hungria e a Justiça do país europeu está encarregada de escolher o laboratório.
O jogador e a ex-modelo teriam se envolvido em 2013. Gabriella afirma que ambos se relacionam em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um jogo da Seleção Brasileira. O craque, vale lembrar, é pai de três crianças: Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 10 meses, e Helena, de um mês.
Neymar pode ter que pagar fortuna a mãe de sua suposta filha
Caso o exame de DNA dê positivo, o jogador terá de pagar um dinheiro considerável a Gabriella Gáspar. A ex-modelo solicitou na Justiça uma pensão de 30 mil euros, além do valor retroativo aos anos que a criança não recebeu a quantia, que equivale a R$ 20 milhões.
Comentários estão fechados.