Por essa nem ele esperava: Dudu corre contra o tempo para segurar sua vaga no Palmeiras
Não é segredo para o torcedor do Palmeiras que Dudu vive incerteza quanto ao seu futuro no clube. Embora tenha contrato a cumprir, o ídolo perdeu espaço e sua saída vem sendo bastante cogitada. Diante deste cenário, essa reta final de temporada tende a ser decisiva para ele saber se fica ou se vai embora.
Depois de retornar da pior lesão de sua carreira, o camisa 7 se envolveu na polêmica na quase transferência para o Cruzeiro, que acabou não acontecendo por conta da repercussão negativa nas redes sociais. A volta a campo, que já seria difícil e exigiria paciência, ganhou mais esse componente.
Eduardo até teve uma pequena sequência como titular, mas logo foi sacado. De lá para cá, disputou 15 partidas, sendo apenas três entre os onze iniciais, não fez gol e nem deu assistência. Os minutos em ação são majoritariamente nas partes finais dos duelos, saindo do banco de reservas.
Nas últimas oportunidades recebidas, o jogador tem aproveitado. E, diante do mal momento do time e de Felipe Anderson, titular da ponta-esquerda, vive a expectativa de ganhar mais chances. Por isso, esse final de jornada pode marcar uma retomada de espaço por parte do ídolo e, quem sabe, garantir sua permanência para 2025.
Dudu pode ser titular contra o Grêmio
Logo mais, às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira (8), o Verdão enfrenta o Grêmio, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão. Eduardo, que vem de bons minutos no Dérbi, vive a expectativa de ganhar oportunidade como titular.
Conforme dito anteriormente, Felipe Anderson tem deixado a desejar e o técnico Abel Ferreira pode promover essa mudança na escalação. Se isso acontecer, será uma oportunidade de ouro para o ídolo palestrino mostrar serviço.
Comentários estão fechados.