Chegou para ser uma estrela do Palmeiras e tem decepcionado
Ao longo da temporada, o Palmeiras fez algumas movimentações no mercado da bola para qualificar o elenco. Uma delas foi a contratação de um jogador que chegou com renome e status de estrela. Mas até aqui o que tem se visto é algo completamente diferente do imaginado: uma decepção.
O atleta em questão é Felipe Anderson. Depois de mais de uma década atuando no futebol europeu, o meia-atacante de 31 anos de idade assinou pré-contrato com o Verdão para retornar ao Brasil. Ele tinha proposta de renovação da Lazio e uma oferta para se transferir para a Juventus.
Por conta do histórico construído no Velho Continente, o camisa 9 desembarcou em território brasileiro com grandes expectativas. Era esperado que chegasse no Allianz Parque, se tornasse titular sem grandes dificuldades e passasse a “deitar” em campo, como se diz na gíria da bola.
Mas a realidade tem sido bastante diferente. Os bons momentos até aqui foram raros e as atuações de Felipe têm deixado a desejar. Em 19 partidas disputadas, 14 como titular, ele balançou a rede duas vezes e concedeu duas assistências.
Torcida começa a pegar no pé da “estrela” do Palmeiras
O rendimento modesto apresentado pelo meia tem motivado as críticas dos torcedores alviverdes nas redes sociais. São muitos os questionamentos a respeito do desempenho de Felipe e de sua condição de titular.
Não é de hoje que palestrinos pedem a saída do meia-atacante e a entrada de Dudu na equipe. E as contestações aumentaram ainda mais após a derrota no Dérbi.
Comentários estão fechados.