Palmeiras nem esperou a temporada acabar e já contratou um 9
O Palmeiras tem como uma de suas prioridades para a próxima temporada a contratação de um camisa 9. Tendo isso em vista, o Verdão tratou logo de se movimentar no mercado da bola, antes mesmo do término da jornada atual e da abertura da janela de transferências, e contratou um centroavante.
Trata-se do jovem William Lopes, de apenas de 16 anos de idade, que chega para reforçar as categorias de base alviverdes. O garoto é tratado como uma das maiores promessas da formação do Boston City FC, que no Brasil tem sede em Manhuaçu, Minas Gerais.
O contrato de empréstimo firmado entre as partes é válido por um ano, ou seja, até janeiro de 2026, e inclui opção de compra. Caso queira ficar com o atacante em definitivo, o Palestra poderá comprar 50% dos seus direitos econômicos e em seguida mais 20%.
De acordo com Lucas Góes, gerente de futebol do Boston, o atleta já está estabelecido em São Paulo, onde estuda e treina na Academia de Futebol 2. A transferência será concretizada na CBF em janeiro, quando serão abertas as inscrições de novos jogadores.
Palmeiras busca camisa 9 para o profissional
A mais nova do Verde no mercado da bola é a procura por um centroavante “pronto”, que chegue e tome conta da posição. Essa deverá ser a prioridade do clube para a próxima temporada junto com a contratação de um substituto para Estêvão.
Há um descontentamento evidente com os atacantes do atual elenco. Nem mesmo Flaco López, que é o artilheiro do time no ano com 21 gols, conseguiu convencer completamente na sequência que teve como titular.
Comentários estão fechados.