Milton Neves deixa o Palmeiras de lado e aposta em outro em 2º colocado

O jornalista Milton Neves não bota muita fé no Palmeiras nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Em sua coluna no Uol, o comunicador enalteceu a vitória do São Paulo sobre o Bahia, na noite da última terça-feira (5) e afirmou que o rival pode sonhar em roubar o segundo lugar do Verdão na tabela de classificação.

“O São Paulo pode muito bem sonhar até mesmo com o vice-campeonato do Brasileirão. Afinal de contas, a distância agora para o cambaleante Palmeiras é de sete pontos, e em seis jogos esta me parece uma meta possível”, pontuou Milton.

Com o triunfo de 3 a 0 sobre o Bahia, a agremiação do Morumbi chegou aos 54 pontos, mas se manteve na sexta colocação. São dois pontos de distância para o Internacional, que abre o G4. Por outro lado, diminuiu a diferença para o Palestra, que estacionou nos 61 pontos e viu os adversários encostarem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Restam seis rodadas para o fim do certame, ou seja, 18 pontos estão em disputa e muita coisa ainda pode acontecer. Inclusive, o time alviverde segue na caça ao líder Botafogo e o sonho do tricampeonato está vivo.

Milton Neves vê Botafogo dominante nos próximos anos

Na visão de Milton, o Alvinegro Carioca é o grande time da temporada e o favorito a ficar com a taça do Brasileirão. O jornalista gosta do projeto botafoguense e projeta o clube de John Textor se tornando dominante se continuar assim nos próximos anos.

“Se o projeto alvinegro seguir sendo tocado desta forma, o Botafogo tem tudo para dominar o futebol brasileiro por anos”, acrescentou Milton.

Comentários estão fechados.