Neymar pode ser mandado embora do Al-Hilal e reforçar o Palmeiras no Super Mundial
Neymar vive uma indefinição quanto ao seu futuro no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Por conta da grave lesão sofrida, o atacante pouco entrou em campo e o clube discute sua permanência para a próxima temporada. Até mesmo a rescisão contratual do brasileiro está em pauta por lá.
Segundo o jornalista Bruno Andrade, do Uol, a saída de Neymar vem sendo considerada pelo Hilal nos bastidores. A ideia é acompanhar a evolução física do camisa 10 nesta reta final de ano e tomar uma decisão até a próxima janela de transferências. A princípio, o desejo seria negociá-lo para reaver parte do investimento feito em sua contratação.
Em agosto de 2023, os sauditas desembolsaram 90 milhões de euros para tirá-lo do Paris Saint-Germain, da França. Apesar de se tratar de um dos maiores nomes do futebol mundial nos últimos anos, o atleta tem 32 anos de idade e um histórico de lesões na carreira, o que pode dificultar uma transferência.
Não está descartada uma rescisão amigável do vínculo válido até junho de 2025. Caso isso aconteça, o astro ficará livre no mercado da bola. Seria um reforço e tanto para o Verdão, pensando especialmente na disputa do Super Mundial de Clubes do ano que vem.
Santos é tem a preferência de Neymar
Ainda de acordo com a fonte, Ney admite internamente que deseja voltar ao futebol brasileiro para encerrar a carreira. Neste caso, o Santos, que o revelou e o projetou para o cenário mundial, é o seu destino preferido.
Embora tenha sido torcedor alviverde na infância, hoje o jogador se define como um torcedor santista. Recentemente, inclusive, ele usou as redes sociais para celebrar o iminente retorno do time à Série A do Brasileirão em 2025.
Comentários estão fechados.