Neymar pode ser mandado embora do Al-Hilal e reforçar o Palmeiras no Super Mundial

Neymar vive uma indefinição quanto ao seu futuro no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Por conta da grave lesão sofrida, o atacante pouco entrou em campo e o clube discute sua permanência para a próxima temporada. Até mesmo a rescisão contratual do brasileiro está em pauta por lá.

Segundo o jornalista Bruno Andrade, do Uol, a saída de Neymar vem sendo considerada pelo Hilal nos bastidores. A ideia é acompanhar a evolução física do camisa 10 nesta reta final de ano e tomar uma decisão até a próxima janela de transferências. A princípio, o desejo seria negociá-lo para reaver parte do investimento feito em sua contratação.

Em agosto de 2023, os sauditas desembolsaram 90 milhões de euros para tirá-lo do Paris Saint-Germain, da França. Apesar de se tratar de um dos maiores nomes do futebol mundial nos últimos anos, o atleta tem 32 anos de idade e um histórico de lesões na carreira, o que pode dificultar uma transferência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não está descartada uma rescisão amigável do vínculo válido até junho de 2025. Caso isso aconteça, o astro ficará livre no mercado da bola. Seria um reforço e tanto para o Verdão, pensando especialmente na disputa do Super Mundial de Clubes do ano que vem.

Santos é tem a preferência de Neymar

Ainda de acordo com a fonte, Ney admite internamente que deseja voltar ao futebol brasileiro para encerrar a carreira. Neste caso, o Santos, que o revelou e o projetou para o cenário mundial, é o seu destino preferido.

Embora tenha sido torcedor alviverde na infância, hoje o jogador se define como um torcedor santista. Recentemente, inclusive, ele usou as redes sociais para celebrar o iminente retorno do time à Série A do Brasileirão em 2025.

Comentários estão fechados.