Jorge Nicola dá quentinha sobre Willian José no Palmeiras
O centroavante Willian José, do Spartak Moscou, da Rússia, voltou a ser especulado como possível reforço do Palmeiras. O jogador de 32 anos de idade teria sido oferecido ao Verdão para a disputa da temporada de 2025. Contudo, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o nome do atleta não chegou à mesa do clube.
Em contato com o representante do brasileiro, Nicola revelou que não houve nenhuma sugestão do estafe à diretoria alviverde. Na janela de transferências do meio do ano, vale lembrar, o Palestra chegou a consultar a situação do atacante, que então estava no Real Betis, da Espanha, mas não houve avanço.
Tanto que pouco depois o Betis acertou a venda do camisa 9 para o Spartak. Os russos pagaram 3 milhões de euros (R$ 17 milhões na cotação da época) para tirá-lo do Benito Villamarin na ocasião. O contrato assinado é válido até meados de 2026.
Caso ainda seja do interesse do Verde contar com o jogador, não seria uma tarefa das mais difíceis tirá-lo do leste europeu. Desde que rumou para lá, Willian não conseguiu se firmar e soma apenas um gol marcado em 11 jogos disputados, sendo a grande maioria como reserva.
Palmeiras fará poucas contratações para 2025
Apesar da empolgação pela participação no Super Mundial de Clubes, o Palmeiras não deve fazer muitas contratações para disputar a competição. Engana-se o torcedor alviverde que estiver sonhando com diversas movimentações neste sentido no mercado da bola.
A ideia é manter a base vitoriosa dos últimos anos e preencher lacunas existentes no plantel de forma pontual. É um desejo do técnico Abel Ferreira que seja assim.
Comentários estão fechados.