John Textor decide comprar nova treta envolvendo o Palmeiras

John Textor, dono do Botafogo, decidiu criar uma nova polêmica envolvendo o Palmeiras. Desta vez, porém, nada relacionado a supostos favorecimentos ou esquema de manipulação de resultados. O empresário não gostou da possibilidade da antecipação da partida contra o Verdão para dias antes da final da Copa Libertadores e está disposto a reverter essa ideia.

Com a confirmação da equipe carioca na grande decisão do torneio continental, na qual enfrentará o Atlético-MG, a data do jogo do Brasileirão precisará ser alterada. Isso porque o duelo estava previsto para o dia 1º de novembro e a final, que será realizada em Buenos Aires, acontecerá no dia 30 de novembro.

Por conta das poucas datas disponíveis, o que tem sido colocado como mais viável é uma antecipação para o dia 26 de novembro. Mas, segundo informação do jornalista Venê Casagrande, Textor não concorda com essa remarcação do confronto entre líder e vice-líder, que pode definir o título nacional deste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante dessa insatisfação, por assim dizer, o empresário estadunidense enviará um documento com sugestões de outras datas à CBF. O encontro que pode decidir os rumos do Campeonato Brasileiro é válido pela 36ª rodada e tem o Allianz Parque como palco.

Botafogo e Palmeiras estão colados na tabela

Hoje, apenas três pontos separam o líder Botafogo (64) do vice-líder Palmeiras (61). Antes da rodada 31, essa distância era ainda menor, de um ponto, e aumentou graças ao tropeço dos comandados do técnico Abel Ferreira contra o Fortaleza, em casa.

Até a 36ª rodada, muita coisa pode acontecer e a configuração atual pode mudar. Entretanto, tudo indica que a disputa seguirá acirrada até lá e que o confronto direto será determinante para definir o campeão de 2024.

Comentários estão fechados.