Deyverson pode ser suspenso por 4 meses após atitude

Sonhando em conquistar seu segundo título de Copa Libertadores da América, o Atlético-MG contou com o brilho de um velho conhecido do torcedor do Palmeiras para desbancar o River Plate e avançar para a grande decisão: Deyverson. Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 na ida, o atacante ainda roubou a cena na volta.

Mantido como titular no time comandado pelo argentino Gabriel Milito, Deyverson foi novamente protagonista no empate por 0 a 0 em pleno Monumental de Núñez que garantiu o Galo na final continental. Substituído por Rubens aos 17 minutos do segundo tempo, o ex-Palmeiras tratou de provocar os torcedores rivais.

Antes mesmo de chegar ao banco de reservas, o jogador tirou do calção um protetor de ouvidos e colocou nas duas orelhas. Depois, ainda mostrou a língua em direção a torcida do River e fez um gesto como se imitasse a faixa da camisa do Boca Juniors, maior rival dos “millonarios”. Deyverson também foi crítico aos argentinos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele fez um gesto de “macaco”, em referência aos atos racistas cometidos por torcedores de alguns clubes da América do Sul em jogos contra brasileiros. Nesta terça-feira (29) não foi diferente, com torcedores do River sendo flagrados cometendo esses mesmo atos em direção aos atleticanos em Buenos Aires.

Acontece que o gesto de Deyverson pode significar uma grande dor de cabeça ao atacante e ao clube mineiro. De acordo com informações da Rádio Continental, o jogador pode ser punido pela Conmebol e pegar um longo gancho de quatro meses por racismo e desfalcar o Galo na grande decisão contra Botafogo ou Peñarol.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.