Atlético-GO volta atrás sobre onde entrar em campo contra o Palmeiras
O Atlético-GO tomou uma decisão a respeito do mando de campo da partida contra o Palmeiras. Os times vão se enfrentar entre os dias 23 a 25 de novembro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar das especulações envolvendo uma mudança no local do embate, o duelo deverá acontecer na casa atleticana.
Vinha sendo cogitada uma mudança de mando para o Mané Garrincha, em Brasília, que tem uma capacidade maior, pode receber mais público e, consequentemente, uma renda mais elevada aos cofres do Rubro-Negro Goiano. Entretanto, o clube confirmou que o confronto não será transferido.
Por meio de sua assessoria, o Dragão afirmou que sequer cogitou essa possibilidade em algum momento. Ainda de acordo com a agremiação goiana, mesmo fosse considerada a mudança de mando não poderia ser realizada, uma vez que é vetada pelo regulamento da competição de pontos corridos nas últimas rodadas.
Desta forma, o palco do jogo deverá ser mesmo o Estádio Antônio Accioly, também conhecido como Caverna do Dragão. Os donos da casa, vale destacar, ocupam a lanterna do Brasileirão, com 22 pontos, e apenas cumprem tabela nesta reta final de disputa.
Presidente decretou rebaixamento do Atlético-GO
Apesar de se encontrar em uma situação praticamente irreversível, o time Rubro-Negro tem chances matemáticas de se livrar do rebaixamento. Mas, segundo o presidente do clube, Adson Batista, não adianta criar ilusões e é melhor aceitar que a equipe já está garantida na Série B de 2025.
“O Atlético-GO já caiu, não adianta iludir. Eu vivo esse clube intensamente e nada deu certo esse ano”, declarou Adson, já projetando a realidade da equipe no próximo ano.
Comentários estão fechados.