Estevão deve vestir outra camisa e jogar na Venezuela
Em breve, Estêvão deve trocar a camisa do Palmeiras por outra e jogar na Venezuela. O menino prodígio do Verdão tem tudo para constar na convocação da Seleção Brasileira novamente, desta vez para os compromissos da Data Fifa de novembro – e um deles será justamente em solo venezuelano.
O Brasil encara a Vinotinto no Monumental de Maturín, em Monagas, no dia 14 de novembro (quinta-feira), às 17h (de Brasília). O duelo é válido pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Em seguida, o time verde e amarelo enfrenta o Uruguai, em casa.
A Cria da Academia foi chamada pela primeira vez em setembro, mas acabou ficando de fora da lista de outubro. Como ele estava retornando de lesão e sem ritmo de jogo, a comissão técnica de Dorival Júnior achou melhor deixá-lo de fora da relação. Mas, ao que tudo indica, ele será incluído na que está por vir.
Hoje, o camisa 41 alviverde é um dos principais jogadores em atividade no futebol brasileiro. Seja pelo que tem apresentado ou pelo potencial que possui de se tornar um fenômeno no futuro, o menino prodígio deve ter presença constante nas convocações daqui em diante.
Estêvão poderá realizar sonho na Seleção Brasileira
O jovem de 17 anos de idade é um fã declarado de Neymar. No fim de semana, por exemplo, comemorou o gol feito na vitória sobre o Juventude, por 5 a 3, no Alfredo Jaconi, com a típica careta que o camisa 10 do Al Hilal costuma fazer.
Caso seja lembrado por Dorival, o palmeirense terá a chance de realizar o sonho de jogar ao lado do ídolo. Recuperado de lesão, Ney voltou a campo recentemente e é outro que vive a expectativa de ver o seu nome na próxima convocação.
Comentários estão fechados.