URGENTE: Ídolo do Palmeiras acaba de ser preso

Ídolo do Palmeiras e nome importante da história recente do clube foi preso na madrugada desta terça-feira (22). Por volta das 3h (de Brasília), o ex-meia-atacante Jorge Valdivia foi detido pelas autoridades chilenas por suspeita de crime de abuso sexual.

De acordo com informações do jornal La Tercera, a suposta vítima é uma mulher, que trabalha como tatuadora. Em depoimento, a denunciante relatou que ambos se encontraram no último domingo (20), em um restaurante localizado em Providencia. Os dois teriam marcado de fazer uma tatuagem.

Ainda segundo o relato do ocorrido, ambos teriam ingerido bebidas alcoólicas. A mulher afirma não ter consciência do que aconteceu depois disso. Em conversa com o ex-jogador, ele confirmou que os dois tiveram relações sexuais. Por essa razão, ela resolveu levar o caso às autoridades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo a Rádio Biobío, a suposta vítima compareceu ao Serviço Médico Legal (SML) da província de Independência para realizar a denúncia. A Procuradoria do Ministério Público, por sua vez, abriu a investigação para averiguar o possível crime sexual. 

Valdivia fez história no Palmeiras

O Mago, como ficou conhecido pelos torcedores palmeirenses, teve duas passagens marcantes pelo clube. Na primeira, conquistou o Paulistão de 2008. Já na segunda, conquistou os títulos das Copas do Brasil de 2012 e 2015, além da taça da Série B de 2013.

Na Seleção Chilena, fez parte de uma das gerações mais importantes do futebol do país, campeã da Copa América de 2015. Hoje, aos 41 anos de idade, o ex-camisa 10 atua como comentarista esportivo.

Comentários estão fechados.