Palmeiras pode usar desastre para ganhar ainda mais dinheiro
O Palmeiras recebeu uma notícia nada agradável antes da rodada do Campeonato Brasileiro do último fim de semana. O zagueiro Murilo sofreu lesão e deve ficar de fora dos próximos jogos da temporada. Mas, como nem tudo está perdido, o Verdão pode fazer do desastre um grande negócio.
Com a baixa do camisa 26, o técnico Abel Ferreira escolheu o garoto Vitor Reis para formar dupla com Gustavo Gómez no duelo contra o Juventude. O jovem de 17 anos de idade, aliás, vinha formando um trio com os dois titulares antes de sofrer uma contusão e precisar se ausentar de alguns compromissos.
Em campo, a troca pode não ter muito impacto, tendo em vista o potencial do menino. Já fora das quatro linhas, mais precisamente no que diz respeito às finanças, a modificação pode ser para lá de vantajosa para o clube. Isso porque a presença no gramado neste momento decisivo pode valorizar ainda mais o passe da joia.
Vitor é cobiçado por algumas das principais agremiações europeias, que já sinalizaram com propostas de 20 milhões de euros para levá-lo embora. O Verde, entretanto, quer fazer dele o zagueiro mais caro do futebol brasileiro ao liberá-lo por uma quantia em torno de 30 milhões de euros, que hoje equivale a pouco mais de R$ 186 milhões.
Palmeiras pode perder Murilo por até um mês
Segundo informou o Palestra, o titular sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Como de praxe, o tempo estimado de recuperação não foi divulgado, mas há a possibilidade do atleta ficar até um mês afastado.
O prazo máximo o tiraria de quatro rodadas do Brasileirão. Trata-se de uma baixa importante para o técnico Abel Ferreira, que recentemente também perdeu o meia-atacante Maurício por lesão.
Comentários estão fechados.