Borja surpreende e pode reforçar rival do Palmeiras
Miguel Ángel Borja vem movimentando o noticiário do mercado da bola nas últimas semanas. Depois de ser especulado como alvo do Flamengo, o centroavante agora é apontado como possível reforço de outro rival do Palmeiras do cenário nacional para a temporada de 2025: o Botafogo.
De acordo com informação do portal El Crack Deportivo, a agremiação carioca consultou a situação do colombiano no River Plate. Os Millonarios estariam de olho em um outro atacante para a próxima jornada. Diante disso, o ex-Verdão vê com bons olhos a possibilidade de deixar o clube e retornar ao futebol brasileiro.
Borja é um dos destaques do River na atual temporada, com 27 gols e quatro assistências em 39 jogos disputados. Apesar dos ótimos números, o jogador parece não ter caído totalmente nas graças do técnico Marcelo Gallardo, que voltou ao Monumental de Núñez recentemente e pretende fazer mudanças no elenco.
O contrato do camisa 9 é válido até dezembro de 2025. Para liberá-lo, os argentinos pedem algo em torno de R$ 33,9 milhões, quantia próxima ao que foi pago pela compra dos seus direitos junto ao Palestra e ao Junior Barranquilla.
Borja está sendo investigado na Argentina
Há pouco mais de uma semana, o centroavante começou a ser investigado por suspeita de violência contra os seus filhos. Segundo o diário Olé, professores da escola das crianças fizeram a denúncia após ouvirem relatos dos menores.
Conforme o depoimento da diretora da escola, um dos meninos afirmou que ele e o irmão eram agredidos em caso de comportamento ruim. O atleta prestou depoimento e negou as acusações.
Comentários estão fechados.