Zidane pode tirar titular do Palmeiras

Sem clube desde que saiu do Real Madrid, ao final de 2021, depois de conquistar nada menos que três edições da Champions League, Zinédine Zidane pode se tornar o novo treinador do Manchester United – e isso poderá mexer diretamente com o Palmeiras. Como? Enquanto Ten Hag balança no cargo dos Red Devils, o francês já começa a analisar possíveis contratações no mercado da bola.

E dentre as diversas opções que um dos clubes mais poderosos da Premier League poderia ter, está o nome de Richard Ríos, jogador alviverde, que brilhou com a Seleção da Colômbia na disputa da Copa América desta temporada. O volante do Verdão, contudo, possui uma multa rescisória bastante salgada, até mesmo para clubes ingleses: de 100 milhões de euros (R$ 614,8 milhões).

Com Richard Ríos valorizado, Palmeiras espera ‘chuva’ de sondagens nas próximas janelas

Vale lembrar que o Manchester United já havia sondado o Palmeiras em busca de informações sobre o jogador colombiano, já que busca uma peça para substituir o brasileiro Casemiro. Mesmo sendo considerado um atleta caro no mercado internacional, Ríos seria a grande prioridade do clube inglês para a próxima temporada, independente do técnico, de acordo com o portal ‘Team Talk‘.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para isso, o United estaria preparando uma oferta de nada menos que 20 milhões de euros (pouco mais de R$ 122 milhões, na cotação atual), para convencer o Palmeiras a iniciar conversas sobre o jogador. Com isso, ainda segundo a reportagem, Richard teria tudo para se tornar o primeiro reforço de Zidane em Old Trafford. O Verdão detém 70% dos direitos econômicos do volante.

Por conta disso, as próximas semanas serão de suma importância para definir o futuro do Manchester United neste ano. Afinal, o clube pode mudar de treinador e ainda contratar um dos mais promissores nomes do meio-campo do futebol mundial. Para isso, contudo, o clube precisaria aguardar até janeiro, quando a janela de transferências volta a se abrir no mercado.

Comentários estão fechados.