Palmeiras investe R$ 50 milhões em negócio do século
O Palmeiras investiu pesado para fazer o negócio do século. O negócio em questão é a reestruturação da Academia de Futebol. Desde o início da década passada, o Verdão começou a reformular as suas dependências e não poupou esforços para realizar o que hoje é um dos melhores Centro de Treinamentos do mundo.
De acordo com informação do Uol, o Palestra estima que de 2013 para cá, quando as modificações começaram a ser feitas, foram gastos mais de R$ 50 milhões em estrutura. Essa grana foi investida tanto na reforma de coisas já existentes quanto na criação de novas áreas.
Certamente, a construção do Centro de Excelência é o maior exemplo da reestruturação que foi feita na Academia de Futebol. Trata-se de uma instalação que conecta diferentes áreas e tem como objetivo tornar o dia a dia das atividades voltadas aos atletas o mais prático possível.
Estrutura impecável, tecnologia, equipamentos de última geração e profissionais qualificados em cada um dos setores. O Verde considera que, graças ao dinheiro destinado a melhorias, o clube hoje está no mais elevado patamar mundial, na mesma prateleira dos maiores times do futebol europeu.
Palmeiras não deve nada para as agremiações de fora
Recentemente, a Seleção Brasileira usou as instalações alviverdes para se preparar para os compromissos da Data Fifa de outubro. A avaliação foi a melhor possível e a delegação canarinho saiu da Academia de Futebol encantada.
Rodrygo, meia-atacante do Real Madrid, não poupou palavras ao elogiar as dependências palmeirenses. A cria da base do Santos afirmou que, em questão de estrutura, o clube não deve nada ao que se tem de melhor no Velho Continente.
Comentários estão fechados.